quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Taylor Momsen

Oi gente bonita!
Comos cês tão?

Resolvi falar um pouco sobre os looks de uma das atrizes que eu mais aaaamo nessa vidinha de meo deooos: Taylor Momsen, a Jenny Humphrey na série Gossip Girl.


Foi super dificil selecionar as fotos para postar aqui porque como sempre quanto mais eu procurava mais eu amava todas as roupas, e acessorios, e calçados, emfim eu quero ser ela quando crescer. hahaha  Mas depois de 5 horas consegui selecionar os looks mais tops da balada para mostrar a vocês. Bora ver?


Quem acompanha a série percebeu que o guarda roupa da moça mudou radicalmente ao longo da temporada. No começo da série Jenny adotava um estilo suuuper fofo, romantico sempre com cores claras e alegre que passavam sempre a ideia de boa moça. 


Muitas mudanças aconteceram na vida da personagem e a mais evidente foi o visu que passou de garotinha para uma pegada punk rock que eu aaaaaaamo de paixão!


Usando sempre tons escuros geralmente o preto e o cinza que são suas cores preferidas, a Taylor sempre ahaza no seu figurino e varia entre o rock glam, o classico, o urbano e despojado. No dia a dia geralmente aposta em botas e all star ( seu calçado preferido). 





Bom, mas seja como Jenny ou como Taylor essa gracinha de 19 anos sempre está linda! O fashionismo sem duvidas resolveu fazer morada nesse corpitxo. hahaha Vou ficar devendo o post sobre as makes dessa lindja mas prometo que sai ainda essa semana ta cierto? 

E é isso! Espero que tenham curtido e garotas de todo o Braseeel podem se inspirar nos looks da Taylor tanto na fase antiga quanto na atual de Jenny Humphrey dela. Além de ótima atriz, consegue agradar a todos os publicos. Né pra qualquer uma não meu povo! hehehe 




Até a proxima lindjas!
Beijos no coración e sayonará! <3

2 comentários: